Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 07h42
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC promove novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretária de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Tradutor e Intérprete de Libras de Nível Médio (1); Pedagogo Atendimento Educacional Especializado - AEE (1); Pedagogo - Sala de Atendimento Pedagógico - SAP (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.067,80 a R$ 3.681,35.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 21 de fevereiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: edital004@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: