Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC promove 20 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 1 de setembro de 2023 às 15h36
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC promove 20 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 20 vagas para o cargo de Agente de Alimentação e Nutrição, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo, curso de manipulação de alimentos e experiência de, no mínimo, quatro meses, em um mesmo contrato de trabalho, nos cargos de cozinheira, ou auxiliar de cozinha, ou merendeira e/ou agente de alimentação e nutrição.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.095,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 1º a 24 de setembro de 2023, no email edital024@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e tempo de serviço. Serão pontuados os meses trabalhados nos cargos de cozinheira, auxiliar de cozinha, merendeira e/ou agente de alimentação e nutrição.

O primeiro contrato será de três meses, podendo ser prorrogado pelo prazo de até seis meses até o prazo máximo de dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: