Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: Processo Seletivo para estagiários é divulgado

Seleção é destinada à admissão de estudantes matriculados em cursos de níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 10h36
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: Processo Seletivo para estagiários é divulgado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Comissão Especial de Seleção de Estagiários (Cese) e da Secretaria de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Estagiários.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o terceiro ao penúltimo semestre dos cursos de nível superior em administração, arquitetura e urbanismo, biologia, ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, história, jornalismo, letras, medicina veterinária ou técnico em informática. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 981,85, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 8 a 19 de junho de 2022, por meio do por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar, além da análise do percentual de frequência do último semestre cursado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estagio será firmado por até dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: