Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: Processo Seletivo admite novos profissionais

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas entre cargos de escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 10 de outubro de 2022 às 17h57
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: Processo Seletivo admite novos profissionais

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação temporária de profissionais, a fim de atuarem nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os cargos de Pedagogo - AEE - Atendimento Educacional Especializado - REDA (1); Pedagogo - SAP - Sala de Atendimento Pedagógico - REDA (1); Coordenador Pedagógico - Centros de Educação Infantil (1); e Professor de Ensino Fundamental - REDA - Arte (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.093,66.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 12 de outubro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: edital043@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: