Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes do ensino médio; confira
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 17h46
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: novo Processo Seletivo é realizado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Comissão Especial de Seleção de Estagiários (Cese) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, a fim de atuar no âmbito da administração direta.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de ensino médio no ano de 2021, em instituição de ensino conveniada à Prefeitura Municipal. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 397,28.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 29 de agosto de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidato serão avaliados mediante analise da média de todas as notas e percentual de frequência no último trimestre/ semestre cursado, com base os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração máxima de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade até o dia 28 de fevereiro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: