Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC informa Processo Seletivo para admissão de professor

Para concorrer, profissional deve possuir licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior; salário mensal ofertado é de R$ 3,6 mil
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 10h04
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC informa Processo Seletivo para admissão de professor

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação, por tempo determinado, de professor de ensino fundamental - anos iniciais, para preenchimento de uma vaga.

O profissional contratado, segundo o edital, deverá ministrar aulas nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 3.681,85. Logo, para concorrer, é necessário possuir licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior (voltado a formação de professores para educação infantil e anos iniciais).

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 18 do mesmo mês, via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital, em arquivo único e em formato PDF, para o endereço eletrônico: edital015@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

É importante destacar que os participantes inscritos serão classificados por meio do exame de títulos, de acordo com os seguintes critérios: habilitação (doutorado, mestrado, especialização e habilitado) na área da educação, além de tempo de serviço. Em caso de empate nos pontos obtidos, terá preferência o profissional com maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: