Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível superior nos cursos de administração, direito, farmácia, ciências contábeis ou engenharia civil
Sábado, 19 de setembro de 2020 às 09h05
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo para admissão de estagiários de nível superior, para atuarem no âmbito da Administração Direito do órgão.

Segundo o edital, esta seleção refere-se aos estudantes matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente, e com frequência efetiva nos cursos de administração, direito, farmácia, ciências contábeis ou engenharia civil. A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Quando contratados, os acadêmicos deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, limitado a quatro horas diárias, compatíveis com o horário escolar e de funcionamento da instituição, com bolsa no valor de R$ 843,72, equivalente a R$ 4,45 UPMs (Unidade Padrão Municipal). É importante destacar que o estagiário que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio fará jus ao auxílio-transporte, nos termos da Lei Municipal nº 2.113/1996.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 23 de setembro de 2020 a 7 de outubro do mesmo ano, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.

Já a classificação dos participantes inscritos consistirá de acordo com o índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar ou através de declaração emitida pela faculdade; e do percentual de frequência do último semestre cursado. No caso de empate, terá preferência, o candidato com maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2020 ou até o término dos acadêmicos classificados, o que vier primeiro. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: