Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC informa novo Processo Seletivo na área da educação

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 10h26
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC informa novo Processo Seletivo na área da educação

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, divulgou que, a partir desta quarta-feira, (10), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissional de nível superior na área da educação.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Coordenador Pedagógico o qual, ao ser contratado deverá desempenhar atividades nos Centros de Educação infantil em carga horaria de 40 horas semanais, e contará com o salario mensal de R$ 3.427,07.

Para concorrer é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, licenciatura na área de conhecimento que vai atuar, habilitação na respectiva área, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está atuar nas diferentes áreas (supervisão e orientação escolar) direcionando o trabalho pedagógico na Unidade Escolar, integrando a instituição e a comunidade na qual se insere, orientando e estimulando a concretização de um projeto transformador sob o qual são elaborados esforços coletivos para que se efetive a qualidade em todo processo educacional; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 12 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação exigida no edital para o e-mail: eletrônico edital004@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: