Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: estagiários são admitidos por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos estudantes de curso de nível superior; confira
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 17h38
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: estagiários são admitidos por meio de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário, a fim de atuar no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de graduação em direito. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 981,84.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 de maio de 2022 até o dia 3 de junho deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: karina@samaejs.com.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da média das notas que constam no histórico escolar, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estagio será firmado por até dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: