Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 15h54
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga três novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaguará do Sul anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 024/2021: Tecnologia da Informação;
  • Edital nº 025/2021: Arquitetura e Urbanismo;
  • Edital nº 026/2021: Engenharia Civil.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor e R$ 883,95.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos podem se inscrever no período de 27 de julho de 2021 até o dia 6 de agosto deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: karina@samaejs.com.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise do índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado por meio da média de notas do histórico escolar ou por declaração emitida pela faculdade; além da avaliação do percentual de frequência do último semestre cursado.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, a duração do estágio não poderá exceder a dois anos. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: