Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga retificação para Processo Seletivo

Profissionais da área da saúde contarão com salários de até R$ 4,9 mil ao mês; confira alterações
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 13h29
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga retificação para Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul por meio da Secretaria Municipal de Educação, retifica novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de fonoaudiólogo - REDA, a fim de atuar nas Unidades Escolares Rede Municipal de Ensino de Jaraguá do Sul, para contratação no ano de 2023.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado o período da inscrição, portanto as candidaturas poderão ser realizadas até dia 18 de dezembro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: edital051@edu.jaraguadosul.sc.gov.br. E também houve outras modificações nos subitens relacionados a inscrição.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser admitido, o profissional deverá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários no valor de R$ 4.912,39 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo, bem como registro no respectivo conselho de classe.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: