Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

Contrato dos estudantes não pode ultrapassar o período de dois anos consecutivos ou alternados
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 15h32
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar estagiários de ensino médio do curso magistério e superior.

Podem se inscrever alunos que estejam regularmente matriculados para o ano de 2021, nos cursos de Enfermagem, Psicologia, História, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Arte, Ensino Religioso, Matemática, Ciências, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Educação Especial ou Licenciatura em Psicopedagogia, entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou Curso Ensino Médio Magistério matriculado no quarto ano, e com frequência efetiva em Instituições de Ensino Superior, conveniadas à Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul.

Estes estudantes devem atuar em jornadas de 20 horas semanais e a duração do estágio de não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados. O valor da bolsa auxílio corresponde a R$ 883,95.

As inscrições estarão abertas no período de 10 a 16 de junho de 2021, através de formulário disponível no endereço eletrônico da Prefeitura. Para confirmar a inscrição, o estudante deverá preencher todos os campos do formulário e anexar o comprovante de notas e de frequência.

Já a classificação será obtida com: índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar ou da declaração emitida pela Instituição de Ensino; percentual de frequência do último semestre cursado. E no caso de empate, terá preferência, o candidato com maior idade.

Mais informações sobre esta seleção que terá validade até esgotar a lista de classificados estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: