Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga novo Processo Seletivo para professores

Oportunidades são para formados nas áreas de ensino religioso e língua portuguesa; veja mais detalhes
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 às 17h08
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga novo Processo Seletivo para professores

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tornou pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo emergencial destinado à formação de cadastro reserva para contratação temporária de um professor de ensino fundamental - REDA - ensino religioso e um professor de ensino fundamental - REDA - língua portuguesa.

Para participar, é necessário que os interessados tenham licenciatura plena na área de atuação, e ensino superior ou especialização com disciplina correlata.

Os profissionais contratados trabalharão em cargas horárias de 40 horas semanais, recebendo salários no valor de R$ 4.093,66, e serão responsáveis por atuar de acordo com os princípios de qualidade e ética, potencializar as habilidades técnicas e específicas da profissão, manter atualizados os indicadores e informações da área, entre outros requisitos.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 22 a 26 de fevereiro de 2023, através do endereço eletrônico edital005@edu.jaraguadosul.sc.gov.br, e a seleção ocorrerá exclusivamente por exame de títulos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: