Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 11h02
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul divulgou a realização de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior, matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes matriculados em cursos de enfermagem, psicologia, história, geografia, língua portuguesa, língua inglesa, arte, ensino religioso, matemática, ciências, licenciatura em pedagogia, licenciatura em educação física, licenciatura em educação especial ou licenciatura em psicopedagogia.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 883,95 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de agosto de 2021 a 7 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com a média de todas as notas do último semestre cursado.

O prazo de validade do estagio será pelo período de dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: