Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga novo Processo Seletivo para admissão de professor

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 09h16
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga novo Processo Seletivo para admissão de professor

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Professor de Educação Infantil, a fim de atuar nas Unidades Escolares Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino superior, bem como licenciatura plena na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 3.681,35 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está atuar de acordo com princípios de qualidade e ética, visando o constante alinhamento aos objetivos do município; potencializar as habilidades técnicas e específicas da atribuição profissional buscando capacitação e formação continuada, e também habilidades de gestão e cognição através do trabalho em equipe e polivalência; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 a 29 de agosto de 2021, mediante o envio da documentação para o seguinte email: edital028@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: