Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga abertura de Processo Seletivo para estagiários

Candidatos serão avaliados mediante avaliação do histórico escolar e índice de faltas, conforme os critérios de avaliação descritos no documento de seleção; veja mais
Quinta-feira, 19 de agosto de 2021 às 20h03
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga abertura de Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior, para atuarem no programa de estágio.

Poderão participar desta seleção os candidatos que estejam regularmente matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente, e com frequência efetiva em curso de ensino superior no curso de ciências contábeis, conveniada ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul.

Ao ser admitido, o estagiário deverá exercer suas atividades em carga horária semanal de 20 horas, e contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 883,95, além de outros benefícios.

Inscrição e seleção

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 18 a 31 de agosto de 2021, por meio do envio do atestado de matricula e histórico escolar para o seguinte endereço eletrônico: karina@samaejs.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação do histórico escolar e índice de faltas, conforme os critérios de avaliação descritos no documento de seleção.

Vigência

Conforme o documento publicado, a duração do estágio de ensino superior não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados. Já a validade desta seleção será até 31 de dezembro de 2021, ou até o término dos acadêmicos classificados.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: