Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga abertura de novo Processo Seletivo

Inscrições serão realizadas no período de 27 de janeiro de 2021 até dia 1º de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente, por meio do e-mail edital001@edu.jaraguadosul.sc.gov.br
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 16h54
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, torna público o edital de abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, destinadas aos profissionais de nível médio e superior.

Das vagas ofertadas, os cargos e seus respectivos editais são: Tradutor e Intérprete de Libras de Ensino Médio (1); Professor de Ensino Fundamental - Arte (1); Professor de Ensino Fundamental - Ciências (1); Professor de Ensino Fundamental - História (1).

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, e contarão com salários mensais que podem variar de R$ 2.855,90 a R$ 3.427,07, além de outros benefícios.

Para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 27 de janeiro de 2021 até dia 1º de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente, por meio eletrônico, e-mail edital001@edu.jaraguadosul.sc.gov.br. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá imprimir, preencher e enviar por e-mail a ficha de inscrição (anexo I do edital), e anexar os documentos abaixo, em arquivo único e em formato PDF, no e-mail:

  • Cópia do comprovante de escolaridade;
  • Cópia de certificados de cursos exigidos para o cargo;
  • Comprovante de tempo de serviço expresso por período, contados até 31 de dezembro de 2020 ou cópia da carteira de trabalho (página de identificação e dos registros de tempo de serviço);
  • Declaração de aposentadoria, para os candidatos aposentados, sendo computado apenas o tempo de serviço após a aposentadoria.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante exame de títulos dos inscritos e o preenchimento dos requisitos legais de habilitação. Porém, a contratação do candidato classificado dependerá da aprovação prévia em exames médico admissionais e da comprovação da habilitação/escolaridade.

Este Certame tem como objetivo a seleção pública e emergencial de pessoal para contratação, em caráter temporário, para atuar nas unidades escolares rede municipal de ensino do município.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: