Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas com salários de até 10,7 mil; confira
Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 08h59
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Agente de Endemias (4); Auxiliar em Saúde Bucal (4); e Cirurgião Dentista (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.775,21 a R$ 10.731,59.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 11 de novembro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Após realização da inscrição, os candidatos devem dirigir-se durante o período de inscrição para entrega dos documentos prescritos no edital, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Isidoro Pedri, nº 120, Barra do Rio Molha, com atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidato serão avaliados mediante analise de títulos, com base os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o prazo inicial de 180 dias. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: