Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC disponibiliza Processo Seletivo para Auxiliar de Sala

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contará com salário no valor de até R$ 2,3 mil; confira
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 17h16
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC disponibiliza Processo Seletivo para Auxiliar de Sala

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Sala.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio com habilitação em magistério; licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior (formação de professores para a educação infantil e anos iniciais).

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções nas Unidades Escolares Rede Municipal de Ensino de Jaraguá do Sul em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário mensal de R$ 2.300,82.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 a 23 de maio de 2021, mediante o envio da documentação exigida no edital para o seguinte endereço eletrônico: edital016@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise da documentação apresentada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: