Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível superior nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia civil, farmácia ou serviço social
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 19h53
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de nível superior para atuação no âmbito da Administração Direta.

Para concorrer à seleção, é necessário estar regularmente matriculado entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente e com frequência efetiva nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia civil, farmácia ou serviço social. É importante destacar que a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Os estagiários contratados deverão exercer atividades em carga horária de 20 horas semanais, limitado a quatro horas diárias, compatíveis com o horário escolar e de funcionamento da instituição Concedente, com bolsa no valor de R$ 883,95, equivalente a R$ 4,45 UPMs (Unidade Padrão Municipal). O estudante que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio será beneficiado com auxílio-transporte, nos termos da Lei Municipal nº 2.113/1996.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de janeiro de 2021 até o dia 1º de fevereiro de 2021, via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, disponível no site da Prefeitura Municipal.

Vale ressaltar ainda que a classificação dos participantes inscritos consistirá de acordo com o índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado por meio da média de notas do histórico escolar ou mediante declaração emitida pela faculdade; e do percentual de frequência do último semestre cursado. No caso de empate, terá preferência, o estudante com maior idade.

A classificação final está prevista para ser divulgada no dia 3 de fevereiro de 2021, após às 8h, no site do órgão. Este Processo Seletivo terá validade até o dia 30 de junho de 2021 ou até o término dos acadêmicos classificados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: