Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiário

Estudante contratado deverá atuar em jornada de trabalho semanal de 20 horas, no Setor Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae)
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 09h11
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiário

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, torna público que, a partir desta segunda-feira (29), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiário de nível superior para atuação junto ao Setor Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

Para concorrer à seleção, é necessário estar regularmente matriculado entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente e com frequência efetiva do curso de tecnologia da informação. É importante destacar que a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Ao ser admitido, o estagiário deverá exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 20 horas, limitado a quatro horas diárias, compatíveis com o horário escolar e de funcionamento da Instituição Concedente, com bolsa no valor de R$ 883,95, equivalente a R$ 4,45 UPMs (Unidade Padrão Municipal). O estudante que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio será beneficiado com auxílio-transporte, nos termos da Lei Municipal nº 2.113/1996.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 9 de abril de 2021, via internet, mediante envio do atestado de matrícula e histórico escolar para o endereço eletrônico: karina@samaejs.com.br.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos ocorrerá de acordo com o índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado por meio da média de notas do histórico escolar ou mediante declaração emitida pela faculdade; e do percentual de frequência do último semestre cursado. No caso de empate, terá preferência, o estudante com maior idade.

Vale ressaltar ainda que a classificação final está prevista para ser divulgada no dia 13 de abril de 2021, após às 8h, por e-mail para todos os inscritos, e que este Processo Seletivo terá validade até o dia 30 de junho de 2021 ou até o término dos acadêmicos classificados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: