Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de psicólogo; confira
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 17h20
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretária Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Psicólogo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em psicologia, bem como registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão, com curso de especialização em psicologia educacional ou psicopedagogia, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.417,62.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 28 de novembro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: edital043@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: