Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC contrata estagiários em Processo Seletivo

A duração do estágio de ensino médio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 17h07
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC contrata estagiários em Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul realiza um novo Processo Seletivo junto com o Centro de Integração Empresa Escola - Ciee, a fim de contratar estagiários de ensino médio.

Podem se inscrever alunos que estejam matriculados e com frequência efetiva no segundo ou terceiro ano do ensino médio em instituição conveniada com a prefeitura.

Os novos estagiários vão atuar em jornada de 20 horas por semana, onde farão jus à bolsa auxílio no valor de R$ 397,28, por mês.

As inscrições são recebidas entre os dias 28 de maio de 2021 a 13 de junho de 2021, no site da Prefeitura. É preciso anexar o comprovante de notas e de frequência para validar a participação.

De acordo com o edital, a classificação se dará de acordo com a média de todas as notas do último semestre cursado; percentual de frequência também do último semestre. E caso ocorra o empate terá preferência o candidato com maior idade.

A classificação prévia está prevista para ser divulgada no dia 21 de junho de 2021, após às 10h, no site da prefeitura. Já o resultado final deve ser anunciado provavelmente no dia 25 de junho de 2021, após às 14h.

Em todos os casos, a duração do estágio de ensino médio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: