Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC comunica abertura do novo Processo Seletivo para auxiliar de sala

Os documentos solicitados devem ser enviados no mesmo email das inscrições
Sexta-feira, 13 de agosto de 2021 às 18h12
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC comunica abertura do novo Processo Seletivo para auxiliar de sala

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital do Processo Seletivo, o qual visa a admissão de um auxiliar de sala, por tempo determinado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.300,82.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível médio com habilitação em magistério, licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Procedimento de participação

As inscrições, que tiveram início nesta sexta-feira (13), serão aceitas de forma eletrônica pelo email edital026@edu.jaraguadosul.sc.gov.br, até o dia 18 de agosto de 2021, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e junção da documentação exigida.

No que diz respeito à classificação, os participantes serão avaliados mediante aos critérios estabelecidos no edital, bem como um ponto por mês trabalhado em cargo de professor de educação infantil ou auxiliar de sala. Ainda assim, serão considerados aprovados os candidatos que atenderem a todos os requisitos estabelecidos no documento.

Contratação

A contratação temporária será adotada nas hipóteses previstas nos incisos III, VI, VII e VIII do artigo 2º, da Lei Complementar nº 102/2010, alterada pela Lei Complementar nº 190/2017, de 22 de março de 2017.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: