Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia três Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de estagiários, estudantes de cursos do nível superior; confira
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 11h35
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia três Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, a fim de atuar no Serviço Autônomo Municipal de Agua e Esgoto.

Há oportunidades disponíveis entre aos estudantes dos seguintes cursos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 002/2021: Engenharia Química, Engenharia Sanitária e ou Engenharia Sanitária;
  • Edital nº 003/2021: Pedagogia;
  • Edital nº 004/2021: Administração.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva, no curso relativo a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal, referente a bolsa auxílio mensal, que será ressarcida no valor de R$ 883,95.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos nº 002 e 003/2021, podem se inscrever no período de 8 a 19 de fevereiro de 2021. Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 004/2021, podem ser realizadas entre 15 a 24 de fevereiro de 2021, ambos por meio do envio da documentação especificada no edital, no qual deve ser encaminhada ao seguinte endereço de e-mail: Karina@samaejs.com.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise do índice de desempenho das disciplinas cursadas e, percentual de frequência do ultimo semestre cursado, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade até o dia 30 de junho de 2021, ou até o término dos acadêmicos classificados.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: