Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia seis vagas em Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 17h02
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia seis vagas em Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades ofertadas são para os seguintes cargos: Coordenador Pedagógico - REDA (1); Pedagogo - AEE - REDA (1); Pedagogo - SAP - REDA (1); Secretário de Unidade Escolar (1); Técnico de Enfermagem (1); Tradutor e Intérprete de LIBRAS de Nível Médio - REDA (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 2.841,86 a R$ 4.093,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 6 a 12 de fevereiro de 2023, no email edital003@edu.jaraguadosul.sc.gov.br. No email deverá constar em anexo a ficha de inscrição e os documentos solicitados no edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e/ou tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: