Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia prorrogação de Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre de curso de nível superior, ou equivalente, e com frequência efetiva
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 09h08
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia prorrogação de Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Jaraguá do Sul, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior.

As inscrições que tiveram início no dia 13 de fevereiro de 2020 foram prorrogadas até o dia 8 de março deste mesmo ano, e devem ser realizadas via internet, no site da Prefeitura do município.

Esta seleção refere-se aos estudantes matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre do curso, ou equivalente, e com frequência efetiva, para desempenharem atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais, compatíveis com o horário escolar e de funcionamento da Instituição Concedente.

A duração do estágio de não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados e o valor da bolsa do contratado será de R$ 843,72, equivalente a 4,45 UPMs. O estagiário que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio receberá auxílio-transporte.

A classificação dos participantes consistirá no índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado por meio da média de notas do histórico escolar ou de declaração emitida pela faculdade e percentual de frequência do último semestre.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido até 30 de junho de 2020, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: