Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia Processo Seletivo para Tradutor e Intérprete de Libras

Inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Educação.
Terça-feira, 13 de junho de 2017 às 09h27
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia Processo Seletivo para Tradutor e Intérprete de Libras

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, situada no Estado de Santa Catarina, anuncia abertura de processo seletivo que objetiva a contratação temporária e emergencial de profissionais para a Rede Municipal de Ensino.

Há vagas para o cargo de: Tradutor e Intérprete de Libras de Ensino Médio, para atuar em Escolas de Ensino Fundamental e Centros de Educação Infantil.

Os selecionados com ensino Médio Completo e com certificado de proficiência na Tradução e Interpretação de Libras ou com cursos de extensão universitária em Libras com, no mínimo, 180 horas ou curso de formação continuada em Libras com, no mínimo, 180 horas, irão receber remuneração de R$ 2.716,49 mais benefícios, correspondentes ao regime de trabalho de 40h semanais.

Para participar é necessário que os candidatos realizem as inscrições na Secretaria de Educação, sendo necessário que o mesmo imprima, preencha e assine a ficha, anexando com os documentos descritos no edital, no período do dia 26 a 28 de junho de 2017, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

O processo de seleção será realizado através de Prova Prática, por meio da nota da Banca Avaliativa Interna, para verificação da fluência em Libras do candidato, além de verificar o tempo de serviço no cargo de Tradutor e Intérprete.

O prazo dos contratos será de três meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Você tem acesso ao conteúdo completo, acessando o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: