Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia Processo Seletivo para assistente social

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 4 de agosto de 2023 às 10h50
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia Processo Seletivo para assistente social

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Assistente Social, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador da profissão e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B,

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 5.214,01, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 3 de agosto e serão recebidas até às 8h do dia 21 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição. Em seguida, o currículo e demais documentos devem ser enviados para o e-mail: edital021@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e tempo de experiência profissional.

Este edital entra em vigor na data de sua publicação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: