Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 15h13
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher dez vagas para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível médio: agente de endemias (5);
  • Nível superior: enfermeiro (1); farmacêutico (1); fonoaudiólogo (1); terapeuta ocupacional (2).

Aos profissionais efetivados, o salário mensal a ser recebido varia entre os valores de R$ 2.424,00 a R$ 4.912,39, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 21 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Município. Em seguida, a documentação deve ser entregue de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá do Sul, até o dia 22 de novembro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência na área.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: