Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes do ensino superior; veja mais
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 17h35
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários de nível superior, que devem atuar no o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto.

Para participar, os candidatos devem estar regularmente matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente, e com frequência efetiva nos cursos de nível superior de administração; ciências contábeis; processos gerenciais e recursos humanos, conveniados ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 883,95, e a carga horária semanal para o exercício de suas funções será de 20 horas, distribuídas em quatro horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 20 a 30 de abril de 2021, exclusivamente via internet, mediante o envio do atestado de matrícula e histórico escolar para o seguinte endereço de e-mail: eletrônico karina@samaejs.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante o índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar ou através de declaração emitida pela faculdade, além do percentual de frequência do último semestre cursado.

Vale ressaltar que a duração do estágio de ensino superior não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: