Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para alunos de cursos de nível superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 16h28
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior.

Segundo o edital, podem concorrer alunos do curso de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Jornalismo, Técnico de Informática (e áreas afins) e Zootecnia.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.045,26.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 28 de abril de 2023 até 14 de maio do mesmo ano, no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio dos critérios de: Índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar ou através de declaração emitida pela faculdade; e Percentual de frequência do último semestre cursado.

A duração do estágio de Ensino Superior não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A seleção de que trata o presente edital terá validade de 31 de agosto de 2023, ou até o término dos acadêmicos classificados, o que vier.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: