Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abre inscrições de Processo Seletivo com 69 oportunidades

Seleção busca contratar profissional que tenham níveis médio e superior em licenciatura plena
Quinta-feira, 22 de junho de 2023 às 15h08
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abre inscrições de Processo Seletivo com 69 oportunidades

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul por meio da Secretaria de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis médio e superior em licenciatura plena.

De acordo com o edital, serão preenchidas 69 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Profissional de Apoio Escolar - REDA - Rede Municipal de Ensino em atendimentos aos alunos com deficiência ou não, com encaminhamento da equipe de Assessoria Multidisciplinar da Educação Especial da Secretaria de Educação; (50); Profissional de Apoio Escolar - REDA - unidades escolares da Rede Municipal de Ensino em atendimentos aos alunos com deficiência ou não, com encaminhamento da equipe de Assessoria Multidisciplinar da Educação Especial da Secretaria de Educação (15); Pedagogo - AEE (Atendimento Educacional Especializado) - REDA - para atuar nos pólos de AEE das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (2); Pedagogo - SAP (Sala de Atendimento Pedagógico) - REDA - SAP - pólos de SAP das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino;Auxiliar de Biblioteca - unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (1); Coordenador Pedagógico - REDA (para atuar nos Centros de Educação Infantil) - CMEIs da Rede Municipal de Ensino. (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.539,03 a R$ 4.345,01 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis médio e superior em licenciatura plena com habilitação especifica na área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 22 de junho de 2023 até às 8h do dia 3 de julho de 2023, mediante o preenchimento de formulário online e envio dos documentos constantes no item 3.3, através do endereço eletrônico edital018@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: