Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abre duas novas Seleções para estagiários

Oportunidades são para estudantes dos cursos superiores de Engenharia Civil e Administração
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 11h51
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abre duas novas Seleções para estagiários

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, de Santa Catarina, divulgou a abertura de dois novos Processos Seletivos destinados ao Programa de Estágio para Estudantes do Ensino Superior.

Na lista abaixo é possível conferir as oportunidades disponíveis de acordo com o número de cada edital:

  • Edital nº 05/2021: estudantes que estejam cursando Engenharia Civil;
  • Edital nº 06/2021: alunos do curso de Administração.

Logo, é necessário que os graduandos estejam cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre. Caso contratados, a bolsa-estágio será correspondente ao valor de R$ 883,95, enquanto a carga horária semanal será de 20 horas.

Etapas de participação

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 3 a 19 de março de 2021, por meio do e-mail karina@samaejs.com.br, seguindo as orientações do edital sobre o envio do atestado de matrícula e histórico escolar.

Já para avaliar os concorrentes, o método de seleção se dará em análise do desempenho acadêmico das disciplinas cursadas, comprovado pela média das notas do histórico, como também será levado em conta o percentual de frequência do último semestre realizado.

Observações sobre o edital

Por último, é necessário falar que a duração do estágio não poderá exceder o prazo de dois anos, consecutivos ou alternados. Além disso, os estagiários atuarão junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: