Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abre dois novos Processos Seletivos na área da educação

Profissionais contratados deverão exercer atividades nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, com salário mensal no valor de R$ 3,4 mil
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 17h58
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abre dois novos Processos Seletivos na área da educação

A partir desta terça-feira (30), podem ser efetuadas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados da Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de nível superior para atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

No edital nº 008/2021, há oportunidade para preenchimento de uma vaga no cargo de coordenador pedagógico para atuar nos Centros de Educação Infantil. Já no edital nº 009/2021, serão preenchidas quatro vagas dentre os empregos de coordenador pedagógico para atuar nos Centros de Educação Infantil (1); pedagogo/Atendimento Educacional Especializado - AEE (1); pedagogo/Sala de Atendimento Pedagógico - SAP (1) e professor de ensino fundamental - língua inglesa (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 3.427,07.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 4 de abril de 2021, via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital, em arquivo único e em formato PDF, para os endereços eletrônicos: edital008@edu.jaraguadosul.sc.gov.br ou edital009@edu.jaraguadosul.sc.gov.br. É válido destacar que a contratação do candidato classificado que pertencer ao grupo de risco ficará suspensa até o fim da vigência do art. 9º, do Decreto Municipal nº 13.723/2020.

Vale ressaltar ainda que a classificação dos participantes inscritos consistirá em exame de títulos, de acordo com os seguintes critérios: habilitação (doutorado, mestrado, especialização e habilitado) em Educação Infantil e na área da educação, além de tempo de Serviço. No caso de igualdade de pontos obtidos, terá preferência o candidato com maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: