Prefeitura de Jaguaruna - SC promove uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Terça-feira, 6 de setembro de 2022 às 14h37
Prefeitura de Jaguaruna - SC promove uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaguaruna, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Urbanos anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Operador de Minicarregadeira tipo "BobCat.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.720,06.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: operar máquinas e equipamentos de pequeno e médio portes, como trator, minicarregadeira tipo "BobCat", perfuratriz, máquina de varrição nos serviços de limpeza pública e outros; executar pequenos serviços de terraplenagem, corte e retirada de tocos; responsabilizar-se pela boa operação e conservação dos equipamentos; realizar os cuidados básicos e a manutenção periódica da máquina ou equipamento sob sua responsabilidade; utilizar os equipamentos de proteção individual necessários no exercício da função; e demais atividades correlatas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever no período de 5 a 19 de setembro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: rh@jaguaruna.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: