Prefeitura de Jaguaruna - SC divulga inscrições para nova Chamada Pública

A oportunidade é para candidatos com curso Técnico em Saúde Bucal; confira
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 13h43
Prefeitura de Jaguaruna - SC divulga inscrições para nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaguaruna anunciou a abertura de inscrições para uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário.

De acordo com o edital, podem participar candidatos portadores de certificado de conclusão de curso Técnico em Saúde Bucal.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.024,38, além de 20% de Adicional de Insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 18 de novembro de 2022 até o dia 1 de dezembro do mesmo ano, no e-mail Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Jaguaruna: rh@jaguaruna.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados através de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Se ocorrer empate na nota final, para efeito de desempate, serão utilizados, sucessivamente, os seguintes critérios: maior idade; sorteio público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: