Prefeitura de Jaguaruna - SC anuncia uma nova Chamada Pública

A oportunidade é para candidatos com curso superior e registro no órgão fiscalizador da área pleiteada; confira
Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 14h35
Prefeitura de Jaguaruna - SC anuncia uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaguaruna anunciou a abertura de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, para o cargo de Enfermeiro.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos portadores de certificado de conclusão de curso superior, com registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.307,28, além de adicional de insalubridade.

Para participar

Os interessados podem participar por meio eletrônico, no período de 1 de novembro de 2022 até o dia 15 de novembro do mesmo ano, no e-mail do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura: rh@jaguaruna.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular. Caso ocorra empate na nota final, para efeito de desempate, serão utilizados, sucessivamente, os seguintes critérios: maior idade; sorteio público.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: