Prefeitura de Jaguaruna - SC anuncia Chamada Pública para engenheiro sanitarista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 20 de setembro de 2022 às 15h54
Prefeitura de Jaguaruna - SC anuncia Chamada Pública para engenheiro sanitarista

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaguaruna, em conjunto com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), anuncia a abertura das inscrições de um nova Chamada Pública, que tem por objetivo a contratação de um engenheiro sanitarista, em caráter temporário.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no órgão fiscalizador. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 3.267,27, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 26 de setembro de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio do currículo para o seguinte endereço de email: diretor2.samae@jaguaruna.sc.gov.br.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na nota final, serão utilizados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Sorteio público.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: