Prefeitura de Jaguaruna - SC abre edital de Chamada Pública

Profissionais deverão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais; confira
Quinta-feira, 8 de setembro de 2022 às 18h02
Prefeitura de Jaguaruna - SC abre edital de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaguaruna por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de professor de língua portuguesa.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em licenciatura plena em letras - língua portuguesa, ou licenciatura em área da educação, possuir idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar em carga horária de 20 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 1.281,88 a R$ 1.922,81 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 8 e 9 de setembro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital em formato PDF para o seguinte endereço eletrônico: ensino@jaguaruna.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: