Prefeitura de Jaguariaíva - PR abre seleção para diversos cargos

Quinta-feira, 11 de abril de 2013 às 17h15
Prefeitura de Jaguariaíva - PR abre seleção para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, estado do Paraná, informa que estão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa provimento dos seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (CR); Coveiro (01); Guardião Patrimonial (05); Mecânico (01); Motorista Habilitação "C" "D" e "E" (03); Operador de Máquinas Pesadas (CR); Soldador (01); Tratorista (CR).

Os interessados em efetivar a inscrição deverão comparecer pessoalmente entre os dias 15 de abril ao dia 10 de maio de 2013, no Prédio da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, localizado na Praça Dr. Getúlio Vagas, nº 60, Centro, na sala do Departamento de Recursos Humanos, munidos de documentos comprobatórios discriminados no edital. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Os candidatos serão submetidos a Prova Objetiva e Práticas (alguns cargos). As provas objetivas serão realizadas no dia 9 de junho de 2013, às 08h30 em local a ser posteriormente informado.

O Concurso Público, para todos os efeitos, terá validade de dois anos, a partir da data da homologação, que será publicada no Semanário Oficial do Município, na Rádio Jaguariaíva, no site www.jaguariaiva.pr.gov.br podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: