Prefeitura de Jaguapitã - PR retifica edital de Processo Seletivo

Vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde foram alteradas.
Terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 17h53
Prefeitura de Jaguapitã - PR retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Jaguapitã, Estado do Paraná, retificou pela primeira vez o Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais na área da Saúde.

O número de vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde passa de 15 para 5. As mudanças aplicadas ao edital podem ser consultadas no documento de retificação disponível em nosso site.

Há oportunidades de níveis Fundamental, Técnico e Superior, nas funções de Enfermeiro (4); Fisioterapeuta (1); Cirurgião-dentista (2); Técnico em Enfermagem (7); Auxiliar de Odontologia (3); Agente de Endemias (8); e Agente Comunitário de Saúde (5).

Os salários podem variar de R$ 799,88 a R$ 2.962,01, conforme a função, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições são presenciais, e devem ser realizadas até o dia 27 de novembro de 2015, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Rua Pernambuco, nº 90, Centro, Jaguapitã - PR. Não será cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão classificados mediante realização de Análise de Currículo, conforme as regras anunciadas no edital de abertura.

Compartilhe: