Prefeitura de Ivaí - PR realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de assistente de alfabetização; confira
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 16h12
Prefeitura de Ivaí - PR realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Ivaí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado a contratação de Assistentes de Alfabetização voluntários, no qual irão atuar no Programa Tempo de Aprender no primeiro e segundo ano no ensino fundamental.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades escolares: Escola Municipal Bitu-Mirim (1); Escola Municipal Cristo Rei (1); Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus (1); Escola Municipal Dr. Leopoldo Guimarães da Cunha (1); e Escola Municipal Madre Josafata (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos e seja portador do diploma do curso de licenciatura em pedagogia ou seja estudante do curso de pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 20 horas semanais, no qual serão distribuídas em cinco horas semanais, em cada turma, referente a remuneração mensal no valor de R$ 150,00, correspondente a cada turma lecionada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 1º de setembro de 2021 até as 13h55 do dia 10 de setembro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e entrevista, a ser realizada na data prevista de 15 de setembro de 2021, às 9h, na Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: