Prefeitura de Ivaí - PR reabre inscrições do Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 14h28
Prefeitura de Ivaí - PR reabre inscrições do Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Ivaí anunciou a reabertura das inscrições do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

Agora os interessados podem se inscrever entre os dias 14 a 18 de agosto de 2023, até às 16h30, exclusivamente via internet, no formulário disponível no site da Prefeitura Municipal de Ivaí Paraná: Formulário para Inscrição.

A quantidade de vagas também foi modificada, sendo que agora são para os cargos de Professor de Educação Física (2); e Professor (5).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.061,06.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

São requisitos para contratação: ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei; ter idade mínima de 18 anos; ter nível de escolaridade mínima de Superior Completo na área de atuação; apresentar atestado médico emitido pelo serviço oficial do Município, no sentido de gozar de boa saúde física e mental; além de outros.

Este teste seletivo terá validade para a convocação de um ano a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Ivaí.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: