Prefeitura de Ivaí - PR divulga Processo Seletivo com 55 vagas

Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 às 15h32
Prefeitura de Ivaí - PR divulga Processo Seletivo com 55 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Ivaí divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 55 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Técnico de Enfermagem (6); Agente de Endemias (4); Agente Comunitário de Saúde (8); Professor (15); Professor de Educação Física (4); Auxiliar Administrativo (3); Auxiliar de Serviços Gerais (10) e Motorista (5).

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão comprovar o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remunerações R$ 1.255,80 a R$1.685,21.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de 4 a 15 de fevereiro de 2022, exclusivamente pelo formulário disponibilizado pela Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. A contratação inicial será de no mínimo seis meses, podendo haver sucessivas prorrogações, por tempo maior ou menor, a critério da Administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: