Prefeitura de Itaúna do Sul - PR promove edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental incompleto e CNH categoria "D"; confira
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 11h57
Prefeitura de Itaúna do Sul - PR promove edital de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Itaúna do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação categoria "D".

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.129,54.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 29 de março de 2023 até o dia 10 de abril do mesmo ano, mediante envio da ficha de inscrição preenchida e demais documentos solicitados no email rh@itaunadosul.pr.gov.br. A ficha de inscrição pode ser preenchida no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, levando em conta os critérios de escolaridade, aperfeiçoamento e experiência no cargo.

Validade

O prazo de validade do presente edital esgotar-se-á em dois anos, a contar da data de publicação do ato de homologação do resultado final do Processo Seletivo, podendo vir a ser prorrogada, uma única vez, por igual período, quando a Lei expressamente autorizar.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: