Prefeitura de Itaúna do Sul - PR divulga retificação de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos de nível superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 08h46
Prefeitura de Itaúna do Sul - PR divulga retificação de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Itaúna do Sul anuncia a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de cinco candidatos de nível superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no cronograma, sendo descrito que o resultado provisório será publicado no dia 16 de maio de 2022, o recurso poderá ser feito até o dia 19 de maio de 2022 e o resultado final publicado no dia 20 de junho de 2022.

Segundo o Edital, há oportunidades para os cargos de: Auxiliar de Enfermagem (4); Bioquímico (1).

Caso contratados, os candidatos deverão cumprir suas demandas laborais em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.423,99 a R$2.094,10.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 18 de abril a 29 de abril de 2022, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, disponível no site do Município. Os candidatos precisaram enviar a ficha preenchida e assinada juntamente com os documentos digitalizados em formato PDF para o e-mail: rh@itaunadosul.pr.gov.br. II.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados segundo os critérios de escolaridade, aperfeiçoamento e experiência relacionados ao cargo pleiteado.

Vigência

O prazo de validade do Certame é de dois anos, a contar da data de publicação do ato de homologação do resultado final do Processo Seletivo, podendo vir a ser prorrogada, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: