Prefeitura de Itapoá - SC retifica Processo Seletivo na Educação

Profissionais devem apresentar diploma e histórico escolar na área em que pretende concorrer.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 09h27
Prefeitura de Itapoá - SC retifica Processo Seletivo na Educação

A Prefeitura de Itapoá, no Estado de Santa Catarina informa a todos que o edital do Processo Seletivo foi retificado.

Houve a inclusão de oportunidades para AEE - habilitado e Professor de Música - habilitado, além de itens do conteúdo programático. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

O objetivo deste Processo Seletivo é contratar também Professores de Educação Infantil, Anos Iniciais, Arte, Educação Física, Inglês, Ciências, Geografia, História, Ensino Religioso, Matemática, Língua Portuguesa, Coordenador Pedagógico, Profissional Intérprete de Libras, Profissional Interprete de Braille Função, Especialistas em Assuntos Educacionais - Orientador Educacional, Especialistas em Assuntos Educacionais - Supervisor Escolar e Especialistas em Assuntos Educacionais - Administrador Escolar.

Estes profissionais farão jus à remuneração equivalente a R$ 3.004,28, para atuar em jornada de 10, 20, 30 e 40h semanais. Há ainda o vale transporte e o auxílio-alimentação de R$ 448,40.

As inscrições são recebidas nos dias 14 a 17 de outubro de 2019, na Secretaria de Educação de Itapoá, localizada na Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nº 430, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 16h. Não se esqueça de apresentar a documentação comprobatória mencionada no edital.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Prova Teórica e Prova de Títulos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: