Prefeitura de Itapoá - SC realiza Processo Seletivo para estagiário

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas de estágio para estudantes de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 13h20
Prefeitura de Itapoá - SC realiza Processo Seletivo para estagiário

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de estagiários de níveis médio e superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos de nível superior: Administração (1); Arquitetura; Assistência Social; Biologia; Ciências Contábeis (1); Direito (1); Educação Física - Licenciatura; Educação Física - Bacharel; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Gestão Ambiental; Gestão Pública; Informática; Jornalismo; Medicina Veterinária; Pedagogia 4h; Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos; Turismo; e Secretariado.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado no curso referente a oportunidade pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 736,64 a R$ 1.108,06.

Procedimentos pata participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 23 a 27 de novembro de 2020, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análises e cálculos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Vale ressaltar que, a classificação será realizada individualmente de acordo com o curso.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses.

Para obter mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: