Prefeitura de Itapoá- SC realiza Processo Seletivo destinado aos profissionais da Educação

As informações prestadas e os documentos entregues no ato de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 11h43
Prefeitura de Itapoá- SC realiza Processo Seletivo destinado aos profissionais da Educação

Foram anunciadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Itapoá, no estado de Santa Catarina, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, que visa a formação de cadastro reserva, para atender o quadro do magistério e atuar na rede municipal de ensino em tempo determinado.

Há chances nos cargos de: Professor de: Educação Infantil, Anos Iniciais, Arte, Educação Física, Inglês, Ciências, Geografia, História, Ensino Religioso, Matemática, Língua Portuguesa, AEE, Música, Especialista em Assuntos Educacionais Administração Escolar, Especialista em Assuntos Educacionais Supervisor Escolar, Especialista em Assuntos Educacionais Orientação Escolar e Coordenador Pedagógico.

Mediante a contratação, os profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.204,81 ao mês para o profissional habilitado, além disso o profissional também deve receber auxílio alimentação de R$ 448,40, e vale-transporte desde que comprove a necessidade por meio de comprovante de residência e não utiliza veículo próprio.

Procedimento de participação

Os profissionais podem realizar as candidaturas a partir do dia 4 de outubro de 2021, até o dia 8 do mesmo mês e ano, de forma presencial mediante o correto preenchimento do formulário na Secretaria Municipal de Educação, Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nº 430, Bairro Centro, município de Itapoá, das 8h às 14h.

É importante mencionar que, cada candidato poderá realizar uma única inscrição no Processo Seletivo Simplificado.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de inscrição dos candidatos, prova objetiva e redação de caráter eliminatório e classificatório e análise dos títulos sendo classificatória.

Cabe destacar que a prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro de 2021, e terá duração de 3 horas e 30 minutos, incluindo o tempo para a realização da redação e preenchimento da folha de respostas.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado, para todos os efeitos, terá validade da data do ato de homologação do resultado final até o término do ano letivo de 2022.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: